sexta-feira, 5 de abril de 2013

Os problemas acontecem mas a vida continua...


Olá malta!

Infelizmente para mim o dia de ontem, a madrugada e o dia de hoje não foram os melhores.
Como vos disse num outro post, o meu gatinho Butch teve uma complicação na bexiga e sofreu uma obstrução que lhe causou dores terríveis. Passou a noite mal e de manhã regressou à clínica veterinária onde foi novamente desobstruído e acabou por ficar internado para que o mesmo não voltasse a acontecer.

Fiquei de rastos por o ter deixado lá ficar (ainda que com plena consciência de que foi a melhor solução para ele). Mal vejo a hora de o trazer para casa, isto sem ele não é a mesma coisa.



I miss you, Butch 


Sou uma pessoa cismática. Quando me dá, dá e acabou e não consigo parar de pensar nas coisas. Ou seja, não conseguia parar de pensar no meu bichaninho na sala de recobro da clínica  então decidi esticar as pernas e testar por mim mesma a temperatura do vento. 
Digo-vos que aqui por Guimarães se tem a sensação de se estar diante do ar condicionado ligado no frio na potência máxima. (Ia dizer que era como estar no Alasca, mas como nunca lá estive... percebem a ideia? )



Mas parece que o ar frio teve dois efeitos em mim. O primeiro e o mais óbvio: deixou-me gelada. O segundo, desbloqueou-me as ideias. 

Prova disso foi ter conseguido avançar no meu novo projecto que conta já com 4.334 palavras escritas. 


Ui, que tanto!!! 

Eu sei! Eu sei! Não é nada de especial, mas para quem andava com um bloqueio tamanho XXL e tendo em conta as minhas últimas 48 horas digo-vos que estou um pouquinho mais alegre e até 'satisfeita'. 





De momento não tenho mais nada que possa partilhar com vocês.... 
Hum, ou se calhar, até tenho



Não é nada de especial, apenas posso adiantar que o novo projecto tem por palco território nacional e é completamente distinto da saga Anjos Negros, cujo primeiro livro está quase, quase à vossa disposição.

Ainda não sabem nada sobre o 'Ligação'? Então vejam AQUI.








Sem comentários:

Enviar um comentário