sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ligação (Anjos Negros #1) - Acabadinhos de chegar




Sabem aquele momento em que ficamos eufóricos? Em que o coração acelera, o ritmo cardíaco é tão forte que parece que o coração nos vai saltar pela boca? Que as pernas tremem e não dizemos nada de jeito? Aquele lindo momento em que começamos a fazer figuras e a dançar como o pintinho ali em cima?

Pois... eu hoje tive um momento assim! E sabem de quem é a culpa? Destas caixinhas aqui em baixo.
















Quem ainda não encomendou o seu exemplar pode fazê-lo AQUI
E não se esqueçam das 3 ofertas especiais só para leitores super especiais.




4 comentários:

  1. Daqui a umas horinhas vou ter o meu "Ligação" nas minhas mãos!!

    ResponderEliminar
  2. Upiii já tenho o meu livro "Ligação" :) Gostei muito dos miminhos amiga! Obrigada...Desejo-te o maior sucesso do mundo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei querida, obrigada por todo o carinho!
      Espero que o devores rapidinho...
      Beijinho

      Eliminar