quarta-feira, 3 de abril de 2013

As leituras de Janeiro 2013 [Balanço]

Olá malta,

Hoje, trago-vos o meu balanço do primeiro mês do ano 2013, no que a leituras diz respeito.

O mês de Janeiro, é daqueles em que as novidades literárias abundam no mercado, ao contrário dos euros que fogem das nossas carteiras como se fossem uma debandada de búfalos assustados.

Mas, (adoro esta palavrinha, quando é por uma boa causa) quem faz anos no mês de Janeiro, como foi o meu caso, o facto de haver muitas novidades literárias pode ser abonatório. 


Para mim foi, porque recebi muitas prendinhas de aniversário que foram novidades literárias, algumas consegui ler outras não, porque ainda tenho livros do ano passado por ler.

Entre as ofertas, as compras pessoais e os já adquiridos, as obras lidas no mês de Janeiro de 2013 foram as seguintes:


 Os que foram adquiridos mas que ficaram por ler são:



Espero continuar a diminuir os livrinhos que constam na minha lista dos 'livros por ler' .

(Como sabem, as opiniões dos respectivos livros encontram-se no blog. As opiniões que faço são meros pontos de vista, baseados exclusivamente no meu gosto pessoal e empatia que a leitura me proporcionou ou não.

Vemo-nos por aqui, 




Sem comentários:

Enviar um comentário