terça-feira, 30 de abril de 2013

As leituras de Abril 2013 [Balanço]



Abril, livros mil... ou talvez não!

Não, definitivamente o quarto mês do ano não foi nada produtivo em termos de leituras (nem de escritas, btw...)






5 livros lidos!
(Uma maldição foi lançada sobre mim... as leituras têm vindo a diminuir, mês após mês...)






Ainda me aventurei num 6º livro mas fiquei pelo caminho 
(segue comigo para o próximo mês)




Contudo nem tudo foi mau! Abril de 2013 apesar de pouco produtivo no que a leituras e escritas diz respeito ficará gravado para sempre na minha memória (a menos que sofra uma concussão cerebral e fique com amnésia), devido à tão aguardada chegada do meu primeiro livro. 


Já se encontra disponível, desde o dia 24 de Abril, para envio o 'Ligação' primeiro livro da série Anjos Negros. 


(Para comprar clica AQUI)


Espero que no mês que se segue (Maio) consiga ler mais livrinhos e avançar nos projectos de escrita. 

Fiquem bem, boas leituras,







1 comentário:

  1. Deixa a poeira assentar, querida :) Não sejas tão exigente!

    Força nisso :) As leituras, ao menos, foram diversificadas :D eheh Mas eu sou uma má ompanhia, porque isso também me tem acontecido.

    ResponderEliminar