quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cinzas da meia-noite (Raça da Noite #6) Lara Adrian [Opinião]

Sinopse:

Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta para o seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.

Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre dos seus irmãos de Raça… mesmo que isso signifique utilizar a ex-amante como isco na sua missão mortífera. Ligada pelo sangue ao seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até ao inimigo que ele procura, mas é um caminho repleto de perigos… e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que dilui a linha que separa presa e predador e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo no seu caminho...

Opinião:


'Cinzas da meia-noite' é o 6º livro da série dos guerreiros da Ordem, internacionalmente conhecida e muito amada entre os fãs portugueses.


Desta vez, Lara Adrian conta-nos a história de Andreas Reichen, ex-agente e considerado um fantasma. Claire Roth, uma mulher especial, uma Companheira de Raça, acasalada com o pior e maior inimigo de Andreas e também a sua eterna paixão de longa data. Wilhelm Roth, um perigoso e influente membro da agência, aliado a Dragos e aos seus planos diabólicos e horríveis, para destruir tudo o que o impeça de governar a terra de forma soberana e singular.


Lara Adrian movimenta-nos nesta narrativa onde nos dá a conhecer uma nova perspectiva do trabalho dos Guerreiros da Ordem e das suas Companheiras da Raça, estendendo a acção a praticamente todas as personagens que, até agora, nos foram apresentadas nos livros anteriores, tornando as suas histórias cada vez mais profundas, complexas e completas.

Quando pensamos que o próximo passo será monótono e previsível, a autora desafiamos a avançar um pouco mais e a descobrir que o óbvio afinal deixou de o ser e o espanto das revelações faz crescer a paixão por esta maravilhosa série.

Uma vez que a série dos guerreiros da Ordem continua, este livro é daqueles que não podemos mesmo deixar de ler. Uma história foi terminada, mas toda ela é deixada em aberto, porque é esta a magia de Lara Adrian.


Outros livros da série, já disponíveis em Portugal:







Boas leituras,
(07 de Fevereiro de 2013)





Sem comentários:

Enviar um comentário