terça-feira, 14 de maio de 2013

Ligação - Opinião by Livros nas estrelas



Opinião da Nadia Santos

Administradora do blog Livros nas estrelas



'Ligação' é o primeiro volume da saga Anjos Negros da autora portuguesa, Soraia Pereira.
Este volume conta a historia de Leonardo, um dos 6 irmãos guerreiros, que desde sempre protegem os humanos. Jessica é atacada pouco antes do sol nascer e salva por um estranho. Depois de perder os sentidos, Jessica, acorda num quanto majestoso e sabe que não está na sua cama. Jessica nem imagina que a sua vida calma está prestes a mudar...






Soraia Pereira leva-nos a um mundo fantástico, com personagens maravilhosas. De todos, e com a informação que a autora nos dá nesta obra, o meu favorito é A'larick, um menino mau...mas sexy (que posso eu fazer? adoro meninos maus hehehe), mas também adorei os restantes e estou mais do que morta para os conhecer melhor: Luthian, D'Drake, Zelasthiam e Winnd, cada um especial e maravilhoso.

'Ligação' é uma obra apaixonante, sensual, com uma boa descrição dos acontecimentos, o que facilita e leva o leitor ao acontecimento, fazendo este viver cada pagina com uma imensa intensidade. Soraia Pereira está de parabéns, pelo enredo maravilhoso que criou, uma jovem autora portuguesa com imenso potencial.






Só devo dizer... que deveria haver uma aviso na capa, mais ou menos assim:

"Quentes, sensuais e apaixonantes. 6 homens que fazem parar o transito e de cortar a respiração, a qualquer mulher!"

(Também podem ver a opinião aqui e a cotação Goodreads)






Sem comentários:

Enviar um comentário