sábado, 11 de maio de 2013

Ligação - Opinião by Sara Cunha





« Bem.... Por onde começo? Sim, já sei, para começar a minhas estrelas não são três, mas sim três e meio. (Podem ver a classificação no Goodreads)

ADOREI a leitura. Adorei o livro sem duvida. Apesar de não ser o meu tipo de leitura preferido, (o mundo paranormal), porque também ainda não tinha lido nenhum livro deste género literário, acho que vou começar a ler mais literatura fantástica, porque este livro chamou-me muito a atenção para esse género. 

Bem, continuando, o livro, como quase todos os outros, tinha alguns erros de pontuação e de espaçamentos, mas acontece 
A capa do livro está linda, depois de lermos, vemos que na capa, mostra uma parte da história.


A leitura em si, é muito fácil de ler, nada de palavras complicadas, (que a mim me revolta profundamente), uma leitura muito fluente, e bem à portuguesa, com o toque especial da nossa querida escritora Soraia.

A história logo no primeiro capitulo me deixou muito entusiasmada, (que até deixei de estudar para um teste importante para continuar a ler :P), tem bastante dialogo, para não ser uma "seca", acho que isso é uma parte muito importante. No desenrolar da história houveram muitas surpresas, que ainda apimentou mais a vontade de o devorar.

Concluindo, aconselho a ler este livro, porque é magnifico, e tem uma linda historia de amor :DDD

Sem comentários:

Enviar um comentário