terça-feira, 1 de outubro de 2013

As leituras de Setembro 2013 [Balanço]


Estão a ver o aspecto deste amiguinho


O meu não está lá muito longe e isso reflectiu-se nas leituras do mês de Setembro e também no stand by em que o blog tem estado.

Então porquê?! 
Perguntam vocês, sempre atentos e preocupados com a minha estranha pessoa.

Porque a 'molenguice' extrema acabou-se por estas bandas! Deixei o team I.E.F.P. e passei oficialmente a vestir o team dos mortos vivos trabalhadores



E agora que já me confessei, passo a coisinhas mais fixes e fofas




LIVROS minha gente! Estou a falar dos livros, não do Ian.





Este Setembro foi um mês de mudanças e por isso apenas tenho 4 livrinhos lidos.




Calma xerife! 
Eu sei Woody, eu sei! Tens toda a razão! 
Mas agora vai lá brincar com o Buzz e deixa os crescidos continuarem a falar de livros, ok?



...Continuando, estes foram os sobreviventes de Setembro. 


Dois oferecidos, um comprado e um ganho num passatempo na blogosfera

Leituras bastante diferentes e agradáveis. 

Poucos mas bons, certo?








CERTO!






Desejo a todos votos de um feliz natal... quero dizer, de um feliz Outubro! Tratem lá de comprar os elásticos para a máscara de Halloween, afinal faltam apenas 30 dias para o dia das bruxinhas



Vassoura e gato preto já tenho, só me falta mesmo renovar os elásticos.

BOAS LEITURAS






1 comentário:

  1. oh que fofo *.* adoro!
    mas não consigo ver o teu amiguinho -.-'

    Poucas, mas boas, oh yeah eheheh

    ResponderEliminar