domingo, 30 de junho de 2013

As leituras de Junho 2013 [Balanço]



O que é que esta lambidela linda e fofinha tem a ver com o balanço das minhas leituras do mês de Junho?!
 Perguntam vocês e eu respondo: NADA! Apeteceu-me, só isso :)

O mês de Junho veio carregadinho de calor e carregadinho de leituras para todos os gostos e feitios. 



Mais diversificado só mesmo se fosse acometida pela febre das leituras e tivesse devorado todos os livros que tenho por ler na estante.

Assim sendo foram 6 livros lidos e opinados. Uns gostei imenso e outros nem por isso mas até que nem foi um mau mês. 

De qualquer das formas e atendendo ao número de novidades literárias que vão invadir o mês seguinte devo dizer-vos que estou em pulgas para deitar a mão a umas quantas novidades...  




Até lá deixo-vos entregues a este calor do fim do mundo do qual eu não estaria  a reclamar se pudesse usufruir de praia/piscina  a tempo inteiro ou parcial. 
Bebam muita água, hidratem-se e leiam muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário