segunda-feira, 17 de junho de 2013

Revisões #1



Olá malta!

Uma passagem rapidinha aqui pelo blog para vos contar o que andei a fazer durante a tarde de hoje!



Pois bem, ao contrário do nosso amigo Woody, não andei a sair de dentro de uma caixa de cartão, mas quase :) Passei a tarde em revisões, a tratar da primeira revisão do livro que dá continuação ao 'Ligação', 

A história de Anjos Negros #2 foi começada a 16 de Novembro de 2010 e terminada a 27 de Janeiro de 2011. Já tem título e de momento conto já com 92 páginas, 4 capítulos e 14.958 palavras revistas. 

Obviamente que o caminho até ao último ponto final é demorado, árduo e doloroso... bom, não tão doloroso quanto isso, esta parte era eu aqui a dramatizar um pouquinho. Mas tudo o resto é verdade. 



É difícil manter a concentração e a objectividade quando estamos a caçar gralhas naquilo que escrevemos, por isso é que esta é a primeira revisão. Depois vem outra e mais outra e se calhar ainda outra, desta vez por olhos de outras pessoas para que a probabilidade de erros e gralhas fique diminuída para níveis aceitáveis


Isto tudo porque vocês leitores merecem sempre o melhor!



E é tudo por hoje, agora vou saltar para a minha cama e ler um pouquinho antes de ir dormir. Façam o mesmo. Bons sonhos e boas leituras.





Sem comentários:

Enviar um comentário