quarta-feira, 5 de junho de 2013

Apresentação 'Ligação' Biblioteca Municipal Raul Brandão em Guimarães


Olá malta!

Nem imaginam como foi para mim a ultima semana! Dizer que foi de loucos não faz justiça à montanha russa de sentimentos e situações que a minha pessoa viveu desde o dia 30 de Maio até hoje.



Então mulher? (Perguntam vocês com a pronuncia do norte) Que se passou? 
Muita coisa boa... Muita coisa boa!





Adorei todas as surpresas que me proporcionaram durante este tempo mas o melhor, melhor, foi sem duvida a tarde de sábado do dia 01 de Junho de 2013 no auditório da Biblioteca Municipal Raul Brandão na minha linda e maravilhosa cidade com a apresentação do meu livro Ligação, o primeiro livro da Saga Anjos Negros com a minha família e amigos e também alguns curiosos que decidiram marcar presença e ficarem a saber um pouco mais sobre o meu livro e também sobre outros aspectos relacionado sobre edição e publicação de livros.



À Dra. Ivone da Biblioteca Municipal Raul Brandão pela cedência do espaço e toda a disponibilidade; radio Santiago e Escola Profissional Cisave pela divulgação do evento; a todos  os meus amigos e conhecidos do Facebook e blog que partilharam o evento e passaram a palavra; à minha família, aos meus amigos e as desconhecidos que marcaram presença: 


 OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!


Aos que infelizmente por este e aquela questão não conseguir marcar presença, deixo aqui algumas fotos da sessão de apresentação do livro:















Foi um prazer estar na vossa companhia






5 comentários:

  1. Foi altamente...
    Venha o proximo :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso :)
    Não podiam faltar a montanha russa e os bonequinhos do Gru :P eheh

    ResponderEliminar
  3. Adorei o lançamento do teu 1º livro Ligação!! As fotos estão um máximo querida!! Gostei muito do colinho :P Desejo-te o maior sucesso do mundo, mas isso já sabes. Que venha o próximo livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão, não estão?
      Só não tenho nenhuma em condições para te fazer o gosto xD

      Eliminar
    2. As fotos ficaram todas bem :)Cheias de sorrisos e de cores fortes...GOSTO

      Eliminar