quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Regresso dos Deuses, Rebelião, Pedro Ventura [Opinião]


Sinopse: 


Após um longo sono de várias décadas, Calédra, a bela guerreira aurabrana, desperta subitamente para uma realidade que lhe é estranha, um tempo que não é o seu. Antiga rainha dos aurabranos, Calédra está destinada a protagonizar uma missão quase impossível – salvar o mundo e os humanos da crescente ameaça do domínio Holkan. Ao longo desta saga extraordinária, são muitos os aliados que Calédra vai encontrando, e muitas as vezes em que enfrenta inimigos terríveis e se vê às portas da morte. Mas o seu espírito inquebrável promete dar luta aos seus inimigos e cativar-nos desde logo, levando-nos a ler com insaciável voracidade as páginas deste épico vibrante






Opinião:

Não tenho muito a dizer sobre este livrinho porque infelizmente o apetite para ler, nos últimos tempos, tem sido pouco, praticamente nulo. 
Ainda assim consegui, durante o período atribulado da leitura criar alguma empatia com as personagens principais.

Não me alargarei mais na opinião porque muito provavelmente numa outra fase, voltarei a pegar neste livrinho e dedicar-lhe-ei toda a atenção que ele merece e dessa forma, na altura certa, conseguirei certamente dizer algo mais do que estas frases vagas. 

As minhas sinceras desculpas ao autor Pedro Ventura. Que o seu sucesso continue e que esteja por cá durante muito tempo a presentear os seus fieis seguidores com histórias como esta, que apesar de não ter tido total atenção, me conseguiu prender em determinados momentos. 


2* foi a minha cotação no Goodreads.

Boas leituras, 




Obs: Leitura Tuga Dezembro (Desafio lançado pela escritora/autora e blogger Andreia Ferreira no seu blog http://d311nh4.blogspot.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário