quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Delírio (O Jardim Químico #2) Lauren DeStefano [Opinião]

Sinopse:

Rhine e Gabriel fugiram da mansão, mas o perigo nunca ficou para trás.
Para Rhine de dezassete anos, a arriscada fuga do casamento polígamo parece ser o princípio do fim. A evasão leva Rhine e Gabriel a uma armadilha sob a forma de uma feira popular, cuja dona mantém várias raparigas prisioneiras, Rhine acaba de fugir de uma prisão dourada para se meter noutra ainda pior.
A jovem acaba por percorrer um cenário tão sombrio como o que deixou há um ano - que reflecte os seus sentimentos de medo, desespero e desesperança.
Com Gabriel a seu lado está decidida a chegar a Manhattan para se encontrarem com Rowan, o irmão gémeo, mas a viagem é longa e perigosa e o que Rhine espera que seja uma segurança relativa revelar-se-á muito diferente.
Num mundo onde as raparigas só vivem até aos vinte anos e os rapazes até aos vinte e cinco, o tempo é precioso e Rhine não tem como escapar nem iludir o excêntrico sogro Vaughn, que está determinado a levá-la de novo para a mansão... a todo o custo.
Nesta sequela de Raptada, a heroína tem de decidir se a liberdade vale a pena, pois tem mais a perder do que nunca.

Opinião:

June Beans.... Nunca me enganaste ;)

Gostei mais deste do que do primeiro volume, apesar de continuar a achar que o relato dos factos são muito superficiais e sempre 'a correr' principalmente o que aconteceu nos últimos capítulos. 

Esperava mais de todos os personagens. Esperava encontrar neste segundo o que não encontrei no primeiro livro.  Ainda assim, talvez por já estar 'vacinada' acabei por me aproximar mais da história neste segundo volume.


3* foi a minha cotação no Goodreads

Boas leituras, 




Sem comentários:

Enviar um comentário