terça-feira, 23 de julho de 2013

Sacrifício de Sangue (Série Casa das Comarré #2) Kristen Painter [Opinião]

Sinopse:


O sangue de Chrysabelle é rico, puro e poderoso… Ela é uma comarré que ousou desafiar o destino. 
Chrysabelle nunca imaginou que a liberdade teria um preço tão alto. Estranhos acontecimentos afastaram-na de Malkolm, o vampiro renegado a quem prometeu ajudar a quebrar uma maldição. Mas não por muito tempo, pois a atração que os une é mais forte. Para o salvar, Chrysabelle precisa de encontrar a única pessoa que pode ter a resposta: a Aureliana. Nada parece demover a comarré, nem mesmo quando descobre que cumprir a promessa exige um sacrifício de sangue, do seu próprio sangue. A chegada do enigmático Thomas Creek a Paradise City, também ele atraído pelo poderoso e inebriante sangue da comarré, vai arrastá-la para um perturbante triângulo amoroso. Dividida entre a promessa que fez a Malkolm e que lhe pode custar a vida, e o caminho de luz que Creek lhe tem para oferecer, ela terá de escolher… 

Opinião:

Adorei! Simplesmente adorei este livrinho, efeito que por acaso se repetiu aquando o primeiro volume ‘Sacrifício de Sangue’.

Desta vez Chrysabelle não tem apenas de enfrentar os perigos que o facto de possuir o anel cobiçado por Tatiana e o seu exército de seguidores que estão dispostos a tudo para a matar e recuperar o tão cobiçado objecto mas também tem de lidar com tudo aquilo que o quotidiano longe da vida de clausura como comarré lhe traz assim como o despertar para novas emoções como a paixão e o amor…

'Sacrifícios de Sangue' é um livro que vicia e que leva o leitor a devorar páginas atrás de páginas. Os capítulos curtos são uma vantagem para que a leitura flua sem nos apercebermos que estamos a devorar literalmente o livro. O constante sentido de humor da grande maioria das personagens é dos aspectos que mais me atrai em histórias sobrenaturais e os conceitos redefinidos pela autora nesta história de vampiros também são uma delícia. O factor romântico também está presente, desta vez sobre a forma de um triângulo amoroso. E novas personagens ganham vida e posição que certamente causará os seus estragos nos próximos volumes.

4* de cotação no Goodreads para o segundo volume da série ‘A casa das Comarré’ e para os fãs mais ansiosos aproveito para divulgar que já se encontra à pré venda na Wook.pt o terceiro volume desta série ‘Sangue Maligno’ disponível nos mercados livreiros a partir do dia 27 Agosto de 2013.


Quanto a mim, fiquei mais do que fã de Chrysabelle e mal posso esperar que Agosto chegue para saber o que acontecerá à heroína nos próximos capítulos. 


Boas leituras,
20 Julho 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário