Olá malta!
Então, derreteram com a vaga de calor? Quase, não foi?! Pois foi. Motivo esse que me deixou afastada do computador uma vez que era impossível estar no pc sem derreter, literalmente.
(Vida de pobre é assim mesmo: no money, no ar condicionado).
Mas agora que fomos brindados com um tempo mais normal, eis que trago até este meu cantinho informação sobre a apresentação do mais recente livro, da autora nortenha Elizabete Cruz, Face Negra e que vai ter uma sessão de apresentação na cidade berço.
Sim, sim.
É isso mesmo!
O espaço Casa Amarela - Café concerto tem sempre uma agenda cultural bastante diversificada pronta para agradar Gregos e Troianos. Se queres enriquecer um pouco mais a tua cultura e conhecimentos ao nível da arte, música, literatura, entre outros, vai até lá. Prometo que não te vais desiludir.
A autora vai estar presente no espaço Casa Amarela - Café Concerto no dia 25 de Julho (5ªfeira) pelas 21:30h para dar a conhecer o seu mais recente trabalho e no final para quem adquirir o exemplar do Face Negra (P.V.P 10€) terá direito a um autografo.
Sinopse:
Esta podia ser a história de uma menina amorosa e inocente marcada pelo passado. Mas não, esta é a história de Daniela, a rapariga que sobreviveu a esse passado e se tornou naquilo que nunca pensaria ser, não olhando a meios para atingir os fins. Para tal conta com a ajuda do seu bizarro melhor amigo, que daria tudo para dormir com ela, e que é bem mais do que aparenta ser. E ainda tem Dyre, o seu primeiro amor e actual namorado, que definitivamente não a conhece.
Ela julgava-se forte, perspicaz e dona do seu destino. Mas o destino provar-lhe-á que estava errada. Alguém com tantos segredos, artimanhas, rancor e maldade dentro de si não poderá ter um final feliz. E o reaparecimento de um fantasma do seu passado levá-la-á a fazer algo extremo e irremediável, fazendo-a perceber que os fins nem sempre justificam os meios.
Conheçam Daniela, a jovem e inocente estudante de Medicina, que encerra em si uma terrível face negra. “Um dia vais acordar, e não vais ter nada além de arrependimentos.”
Eu já tenho o meu exemplar do Face Negra (uma das minhas leituras do momento) e obviamente que não vou faltar a esta apresentação.
(Para saberem mais sobre a autora vejam a sua página de autora no Facebook ou então sigam o seu blog A Wonderful World )
Apoiem os autores portugueses, apareçam e passem um serão bastante agradável!
Oh queria tanto ir :(
ResponderEliminarBoa sorte!!